A idosa Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, morreu após um roubo á sua residência, em Marcelândia. 

Ela foi esfaqueada pelo ladrão na madrugada do último domingo (23). Até o momento, o criminoso não foi encontrado. 

O filho da vítima, que morava com ela, não se feriu.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ás 2h30 para atender uma denúncia de roubo seguido de morte. 

Ao chegar no endereço, foi constatada a morte da vítima, que estava com ferimentos pelo corpo, causados possivelmente por faca.

Além disso, foi constatado também que a residência da idosa estava toda revirada. Ao perguntar mais sobre o fato para o filho da vítima, ele contou que durante a madrugada a campainha de ajuda da sua mãe, que emite sinal sonoro, o acordou.

Ao verificar o motivo da mesma tocar, durante o trajeto dentro do quintal, encontrou um homem de estatura baixa, blusa escura com capuz e um boné azul escuro. 

Ao ver o suspeito, ele partiu pra cima do mesmo. Foi então que ele desferiu um golpe com as mãos no peito do ladrão, que caiu, mas se levantou em seguida, pulou o muro da residência e fugiu.

Em seguida ele foi ver a mãe e a encontrou sem vida, caída no chão e com perfurações. 

Ele foi para a rua que o suspeito fugiu e foi surpreendido com o mesmo indo buscar uma bicicleta, que havia deixado no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da idosa ao Instituto Médico legal (IML). Até o momento o criminoso não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Folhamax