A senhora de iniciais A.M.S. de 70 anos, moradora de Cáceres, procurou a delegacia de polícia na última terça-feira, (24), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no decorrente ano programou uma viagem para a cidade de Goiânia com a amiga C.G. de 44 anos, sendo que, na ida foram de avião, porém, retornariam de ônibus, inclusive, anteciparam a compra da passagem de volta pela empresa Eucatur aqui na cidade de Cáceres, que, no dia 21/06, no retorno, a comunicante e a amiga chegaram até a cidade de Cuiabá, entretanto, mesmo constando na passagem como destino de origem Goiânia/Cáceres, a empresa argumentou que fazia linha apenas até a cidade de Cuiabá e, se a mesma e a amiga quisessem prosseguir a viagem até a cidade de Cáceres deveriam comprar outra passagem.

Segundo ainda a comunicante, até se surpreendeu com a informação, inclusive, o atende, de forma ríspida ainda disse; “Não tenho nada a ver com isso, se virem", então, não tendo outra saída, ela e a amiga compraram outras passagens para chegar á Cáceres.

Diante da situação e do descaso por parte da empresa ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.