O idoso de iniciais M.M.S. de 69 anos, morador do Bairro Cavalhada, procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (17), domingo, clamando que havia sido enganado por um sem vergonha no período da manhã no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O idoso, revoltado sem quantia e sem acreditar no bóte que levou, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 10hs, estava em uma farmácia localizada na Rua Padre Cassemiro, (nessa rua quase não tem farmácia né), quando de repente foi abordado por um indivíduo, conhecido dele, sendo este, meio fora de forma (gordinho), que lhe abordou e começou a conversar, em seguida, lhe ofereceu um peixe que estava vendendo, mas que o pacuzinho estava na casa de uma vizinha dele (comunicante), e que, o gordinho tinha uma lábia danada, ou seja, bom de conversa.

O comunicante disse que após o bate papo o indivíduo pediu adiantado a quantia de R$ 90,00 (noventa reais), dizendo que iria pagar uma conta na farmácia, então, ele deu a quantia solicitada, com isso, o indivíduo entrou na farmácia e saiu rapidamente e pediu mais R$ 40,00 (quarenta reais), alegando que faltava mais essa quantia para pagar a dívida, que de pronto, também deu, e logo após, o indivíduo embarcou na bicicleta e foi embora, mas antes, disse que iria entregar o peixe em sua residência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O idoso disse que após comprar o remédio que precisava foi embora ansioso pra comer o pacuzinho frito, mas ao chegar a sua residência foi na vizinha e perguntou se o gordinho havia deixado um peixe na casa dela, e para sua surpresa foi informado pela vizinha que não havia peixe algum em sua casa, ai pronto! nesse momento ele descobriu que na verdade havia caído em um golpe, pois é, o gordinho lhe enganou.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia já está na batalha do gordinho sem vergonha por cometimento de dois crimes, um por dar o bóte no idoso e outro por pescar na piracema (se é que o pacu existe).