IDOSO CAI EM GOLPE APÓS MALANDRO USAR FOTO DA FILHA DELE NO PERFIL DO ZAP EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 04/09/2024 as 11:59O senhor de inicias S.C.C. de 69 anos, morador do Bairro Cavalhada, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que recebeu uma mensagem via WhatsApp com a foto e sua filha e os netos no perfil do aplicativo, onde a mesma disse que havia trocado o número do telefone, inclusive, pediu para anotar o novo número, em seguida, pediu uma quantia em dinheiro, então, acreditando que realente era a sua filha acabou realizando uma transferência via pix no valor de R$ 1.879,80 (mil oitocentos e setenta e nove reais e oitenta centavos), em uma chave enviada pela ‘filha’.
O comunicante disse ainda que apenas após a transferência conseguiu falar com a sua filha e para sua surpresa descobriu que na verdade havia caído em um golpe, ou seja, algum malandro usou a foto de sua filha e seus netos para cometer a vadiagem.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.