Na manhã deste sábado, (26), por volta das 09Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica contra um idoso, fato este, acontecido em uma residência no Bairro Jardim Padre Paulo.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, um idoso de 71 anos, o mesmo passou a relatar que neta manhã, ao acordar, verificou que todas as panelas de alumínio haviam sumido e que, o seu próprio filho, de 23 anos, que é usuário, confirmou que havia vendido as panelas para sustentar o vício, em seguida, ainda lhe ameaçou com um machado.

O idoso disse ainda que está com a saúde debilitada, inclusive, quase cega e que, não pode ter nada em casa que o filho vende para comprar drogas, que, nesta data não tem nem o que comer, simplesmente por que o filho vende tudo, até as compras para comprar entorpecentes.

Diante da situação e com o suspeito já identificado a equipe realizou rondas na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

O caso segue sendo investigado.