Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (24/09), quarta-feira, por volta das 20:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar uma situação na UPA, onde lá, um idoso de 66 anos havia dado entrada na unidade com várias escoriações pelo corpo e hematomas na cabeça, provavelmente vítima de agressão.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde lá, em conversa com o idoso, morador do Bairro Centro, o mesmo passou a relatar que no período da tarde seguia pela Rua Sabino Vieira, quando foi abordado por um conhecido, de 52 anos, e que, o mesmo lhe acusou de estar fazendo ‘mixirico’ com o nome dele, ou seja, falando mal dele para outras pessoas, em seguida, começou a lhe agredir com socos e pontapés, além de lhe ameaçar de morte.

O comunicante contou ainda que tentou se defender das agressões, mas que, por sorte, foi socorrido por algumas pessoas que passavam pelo local e posteriormente encaminhado a UPA para receber cuidados médicos.

Em posse do endereço do suspeito a equipe foi até a sua residência onde o mesmo foi encontrado, detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O teor do ‘mixirico’ não foi revelado.

O caso segue sendo investigado.