Nelson Vidal de Souza, de 61 anos, foi assassinado na tarde do último sábado (27), no distrito de Japuranã, município de Nova Bandeirantes. O crime ocorreu em frente a um bar. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada após denúncia de um possível homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe da Polícia Militar.
A vítima foi encontrada já sem vida dentro de uma caminhonete, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências iniciais e após ouvir moradores da região, a Polícia Civil obteve informações que apontam a participação de três homens no crime. Em continuidade às buscas, uma das equipes entrou em uma área de mata próxima e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos.
Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e seguem sendo procurados. A Polícia Civil informou que as diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os demais suspeitos, além de esclarecer a motivação do homicídio.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.