Francisco Batista dos Santos, 64, morreu após ser brutalmente atacado com golpes de foice e uma pedrada na cabeça, na manhã da última terça-feira (20), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O suspeito é vizinho da vítima e está desaparecido.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 11h38 e é investigado como homicídio doloso. Testemunhas relataram que Francisco foi agredido na região da cabeça e do pescoço pelo vizinho, que fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima em estado grave, encaminhando-a ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Apesar dos esforços da equipe médica, Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h40 do mesmo dia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no hospital para realizar a liberação do corpo e dará continuidade às investigações para identificar e prender o autor do crime.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.