Um idoso de 66 anos foi preso na madrugada de ontem, domingo (10), por importunação sexual, após acariciar partes íntimas e esfregar pênis em adolescente de 16 anos. A vítima seria ex enteada do acusado, e dormia no mesmo quarto que ele, quando sofreu os abusos.  

Segundo o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via ciosp para verificar uma situação de importunação sexual.

Já no local, em contato com a vítima, ela relatou que tem o costume de passar os finais de semana com seu ex-padrasto, que anteriormente tinha um quarto de visitas onde ela dormia, mas que neste final de semana, quando chegou no local, percebeu que ele havia colocado a cama do quarto de visitas no quarto dele, com a desculpa de que seria o único quarto da casa com ar-condicionado.

No entanto, na data citada e durante a noite, o suspeito teria a acariciado e beijado seu pescoço. O homem ainda colocou dentro de sua roupa, próximo as partes íntimas dela, o valor de R$ 200. Em continuidade aos abusos, o ex-padrasto, se ajoelhou de frente a ela e começou a acariciar as pernas dela, beijou sua barriga e tentava esfregar o pênis dele em sua perna. Assustada, a vítima disse que saiu correndo do quarto e ligou para seus familiares, que acionaram a PM.

Por sua vez, o acusado disse que realmente deu à vítima, o dinheiro citado, mas foi para que ela comprasse um óculos de grau, inclusive a pedido dela. No entanto, negou ter cometido qualquer tipo de abuso.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências necessárias. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por J1Agora