IDOSO MORRE NA GARAGEM DE MOTEL APÓS ENCONTRO AMOROSO; MULHER FUGIU
em 19/10/2022 as 17:00
Um idoso de 78 anos morreu na manhã desta quarta-feira (19), após encontro amoroso em um motel no bairro Cavalhada, em Cáceres. A mulher fugiu do local após o ocorrido e ainda não foi identificada.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi vista deixando o motel por uma funcionária do local, que decidiu ir até a garagem ao ver que o segundo cliente estava demorando para sair.
A funcionária avistou o idoso, com a boca espumando, no interior de um carro, que estava ligado e com a porta do motorista aberta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.