Um morador de Juína deu uma "cintada" em um casal que estava transando ao ar livre em plena luz do dia, em uma praça em frente á rodoviária do município. O ato foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana.

Nas imagens, é possível ver o homem sobre a mulher trocando carícias. Em determinado momento, um senhor de camisa amarela aparece com um cinto e interrompe o coito.

Visivelmente revoltado com a cena explícita, ele utiliza o cinto para repreender o homem, que se vira rapidamente. Em seguida, o mesmo senhor repreende também a mulher com uma cintada que acaba atingindo a bunda dela.

A situação chamou a atenção de populares e até de um cachorro que estava próximo deles, deitado sob uma árvore aproveitando um momento tranquilo, e que se levantou para observar a confusão. 

Conforme a lei, praticar atos obscenos - incluindo sexo - em locais públicos é considerado crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além de possíveis multas. A informação consta no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

Por Folhamax