Um imagem de Nossa Senhora Aparecida foi furtada da Paróquia Nossa Senhora de Sant’Ana, a principal de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29) e foi percebido pela manhã.

Segundo informações da Polícia Civil, o boletim de ocorrências foi registrado pelo padre da paróquia nas primeiras horas do dia. A porta dos fundos do templo estava arrombada.

O religioso comunicou que a Nossa Senhora e uma caixa de som foram levados. Os criminosos tentaram levar uma representação do Sagrado Coração de Jesus, contudo a abandonaram do lado de fora da igreja. A estatueta estava danificada e foi levada para reparo.

Polícia Civil informou que a investigação já começou e equipes estão em diligências. Ainda não há pistas de suspeitos.

Informações da polícia são conta de que esta é a segunda vez que a igreja é alvo de criminosos nos últimos meses.

Gazeta Digital