
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi vítima de um “salve” de faccionados na região conhecida como Boca do Dragão, no Zero, em Várzea Grande. Um dos bandidos foi preso, mas dois conseguiram fugir. A vítima está desaparecida. O caso foi registrado ontem, sexta-feira (10).
Conforme as informações repassadas pelo Tenente Romanowski ao SBT Cuiabá, três criminosos cercaram e espancaram a vítima.
Quando perceberam a presença da guarnição da PM, tanto os agressores quanto a vítima saíram correndo para dentro do bairro.
Os militares correram atrás e conseguiram render um dos criminosos, que acabou caindo enquanto tentava fugir.
Após a prisão, outras guarnições foram deslocadas até o local, porque havia a suspeita de que um dos bandidos estivesse armado.
A vítima do salve também não foi localizada pelas autoridades. “Infelizmente, a gente não tem ainda informações do paradeiro dele. A princípio, pelo que foi informado, ele estava dentro da casa, mas saiu correndo junto com os outros que estavam lá”, disse o Tenente Romanowski.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.