Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (10), terça-feira, por volta das 16h, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em decorrência de informações previamente coletadas, tomou conhecimento de que, no Residencial Jardim Universitário, havia uma casa aparentemente em estado de abandono, a qual possivelmente estaria sendo utilizada como depósito para guardar objetos oriundos de furtos, bem como poderia estar ocorrendo situação de maus-tratos a crianças.

Diante das informações, a equipe seguiu até o referido endereço informado, onde realizou monitoramento do local. Em dado momento, foi possível constatar a chegada de uma pessoa do sexo feminino e, após a aproximação, realizou-se a devida identificação, tratando-se de uma mulher de 29 anos.

No local, percebeu-se forte odor característico de substância entorpecente, aparentando ser maconha.

A moradora foi então questionada sobre a situação, ocasião em que informou possuir determinada quantidade de maconha, a qual foi espontaneamente apresentada à equipe policial, alegando que a substância seria destinada ao consumo pessoal.

Ressalta-se que o imóvel encontrava-se em condições insalubres.

Diante da situação, o filho menor da conduzida permaneceu sob os cuidados da vizinha, por solicitação da própria genitora.

A mulher foi conduzida à Delegacia, sem o uso de algemas, acomodada no banco traseiro da viatura, com a finalidade de ser apresentada à autoridade policial competente para as devidas providências.