INDÍGENA É INDICIADO POR 3STUPR4R E M4T4R O FILHO DE 7 MESES NO INTERIOR DE MT
em 18/07/2024 as 22:00O indígena Tapakari Kamatsu Jesus Txicao foi indiciado pela Polícia Civil, por estupro de vulnerável e homicídio por motivo fútil e cruel, nesta quinta-feira (18). Ele é acusado de estuprar e matar o próprio filho, de 7 meses, e assumiu o crime.
Com o indiciamento, o caso segue agora para o Ministério Público Estadual (MPE) que deve oferecer denúncia.
Na noite do dia 10 de julho, a criança deu entrada no Hospital Municipal de Canarana já sem vida. Durante atendimento, a equipe médica constatou que o bebê apresentava hematomas que indicavam os abusos sexuais.
Na unidade policial, o pai, de 20 anos, acabou confessando o crime. Ele contou que após estuprar o filho, deixou a criança em cima da cama. Minutos depois retornou no quarto, ergueu o bebê com os braços numa altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama.
O criminoso afirmou que repetiu isso por 4 vezes, quando percebeu que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa e disse que resolveu levar o filho para o hospital, sustentando a tese de que o bebê teria se engasgado.
Ele está preso na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.