Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta quinta feira, (4), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no residencial Haroldo Fanaia, no pacato Bairro Jardim Guanabara.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde se apresentou um adolescente de 17 anos, com um ferimento no braço direito, relatando que recentemente tem sofrido várias ameaças por parte de um indivíduo que se identificou como sendo membro de uma facção criminosa, e que, há pouco tempo atrás estava tranquilamente em sua residência quando de repente ouviu barulhos no quintal, em seguida, alguém bateu na porta da frente da casa dizendo que era a polícia, e já ouviu sua casa sendo cravejada de balas.

O adolescente disse durante os disparos todos na casa começaram a gritar por socorro e se esconderam no quarto, e apesar do desespero ele conseguiu avistar quatro indivíduos, logo após, ligaram para policia, e não ouviram nenhum barulho no quintal.

Segundo ainda o adolescente aparentemente esses indivíduos queriam executar a ‘gurizada’ que fecham a com a facção rival.

Um facão foi encontrado no quintal da casa durante varredura realizada pela PM.

Após ouvir o reato da vítima a equipe realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DHPP (Divisão de homicídios e Proteção á Pessoa) da 1DP investiga o caso.