A equipe de Investigadores da 1DP sob o comando dos Delegados Wilson Souza Santos e Miguel Macário Lopes, após tomar conhecido de vários roubos com ameaças e privação de liberdade (cárcere privado), sob mira de arma de fogo e arma branca, após a autoridade policial representar pela prisão dos suspeitos e a decretação pela 3ª vara criminal da comarca de Cáceres, os policiais realizaram intensas investigações com o objeto de identificar e prender os criminosos, onde nessas diligências foram presos os indivíduos de iniciais A.R.A. de 18 anos, R.V.C. de 18 anos, T.R.S. de 21 anos e R.L.C. de 19 anos, todos, segundo a polícia, integrantes de facção criminosa.

Vale ressaltar que a Polícia Civil comunica a população em geral que sempre está a disposição para eventuais denúncias que possa levar a outros integrantes de organizações criminosas que insistem em praticar crimes na zona urbana e rural de nossa cidade.

As denúncias podem ser feitas através dos telefones: 3903-1235 ou 3903-1210, lembrando que a sua denúncia será mantida no mais completo sigilo.

"Estamos trabalhando diuturnamente para colocar esses indivíduos nocivos a sociedade atrás das grades, onde é o seu lugar", concluiu Wilson Souza Santos.