INTERNADO NA UPA - HOMEM ALEGA QUE FOI QUEBRADO NO CÊPO PELA POLÍCIA NA MADRUGADA QUANDO FOI PRESO, PORÉM, NÃO LEMBRA ONDE ISSO ACONTECEU
em 13/10/2022 as 17:30
Por volta do meio dia desta quinta feira, (13), a Polícia Militar em atendimento a solicitação da médica plantonista foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), lá, em conversa com a médica a mesma informou que um homem de iniciais J.R.S. de 29 anos, deu entrada na unidade reclamando de dores no tórax, vomitando sangue e com um corte no queixo, o homem teria tido ainda que havia sido agredido por policiais militares nesta madrugada, quando foi preso.
O homem disse ainda que não se recorda onde o fato aconteceu, muito menos, os nomes dos policiais que o agrediram.
Na unidade de saúde, em conversa com um amigo que o acompanhava na unidade de saúde o mesmo passou a relatar que na noite anterior estava juntamente com o J.R.S, ingerindo bebida alcóolica em um buteco localizado na Rua da Tapagem, no centro da cidade, onde em dado momento chamou o amigo para ir embora, mas este, estava muito alterado, bêbado e agressivo, com isso, revolveu ir embora sozinho.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.