INTIMADO POR COBRANÇA VENDEDOR AMBULANTE REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; 'ME XINGOU DE CALOTEIRO'.
em 22/12/2023 as 12:27
Na manhã deste sexta feira, (22), por volta das 08Hs, o cidadão de iniciais G.W. de 31 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como vendedor ambulante (marreteiro), e que, na noite anterior (quinta feira), estava seguindo em sua bicicleta pela Rua da Tapagem quando de repente percebeu um motoqueiro vindo atrás, porém, acreditando que fosse algum assaltante não virou para ver quem era, e nesse momento o motoqueiro começou a canta “é o bonde dos caloteiros, é o bonde dos caloteiros”, logo após, saiu acelerando e moto numa velocidade medonha e foi embora.
O cidadão contou ainda que conseguiu reconhecer a voz do cantor como sendo um dentista que trabalha em uma clínica na cidade, onde o mesmo deve duas parcelinhas do tratamento que fez, mas que nunca recebeu qualquer tipo de cobrança da clínica, porém, achou estranha a atitude do indivíduo, que de certa forma lhe intimidou.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Se deve 2 parcelas pro dentista, tem que ir ao consultório pra acertar, não é porque não veio a cobrança que acha que não deve nada. Por isso que meu saudoso pai dizia: tenha o nome limpo e anda de cabeça erguida.