
Na manhã desta segunda feira, (16), uma senhora de 41 anos, moradora do Bairro Vila Real, procurou a delegacia de polícia relatando que está sendo destratada por sua vizinha.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior (domingo), sua vizinha foi até em frente a sua residência e começou a jogar algumas folhas secas que havia no local, em seguida, começou a dizer que ela não cuida da frente da casa, que é uma pessoa porca, que cria galinhas no terreiro, entre outros.
A comunicante disse ainda que sua vizinha teria dito que iria fazer algo com suas galinhas, e que a mesma ainda jogou veneno no pé de duas árvores que possui em frente a sua casa.
Diante desse entrevero e com receio de que algo aconteça com suas galinhas ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.