INVASÃO, AMEAÇA E TIROS: SUSPEITO INVADE RESIDÊNCIA À PROCURA DE HOMEM E DISPARA DUAS VEZES DURANTE FUGA EM CÁCERES
em 13/09/2026 as 10:55
Na mira de um suspeito, jovem é obrigada a deitar no chão durante invasão de residência no bairro Cavalhada. Após não encontrar o alvo, criminoso invade outra casa e dispara duas vezes antes de fugir.
Na madrugada deste domingo (13), por volta das 01h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e disparos de arma de fogo na Rua do Sangradouro, no bairro Cavalhada, em Cáceres.
De acordo com as informações repassadas à polícia, uma jovem de 19 anos relatou que um indivíduo, até o momento não identificado, teria invadido o terreno onde estão localizadas três residências.
Segundo o relato, o suspeito arrombou a porta e entrou na casa da vítima à procura de seu primo, que reside na parte frontal do mesmo terreno.
Durante a ação, o indivíduo teria ordenado que a jovem permanecesse deitada no chão, com as mãos sobre a cabeça. Após verificar que o homem procurado não estava no local, o suspeito deixou a residência e seguiu em direção à casa vizinha, pertencente a um casal.
Diante da situação de risco, os moradores perceberam a presença do invasor e conseguiram fugir pelos fundos da residência, evitando um contato direto com o suspeito.
Na sequência, após deixar o imóvel, o indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo e fugido, tomando rumo ignorado.
Apesar do clima de terror e da violência da ação, não houve registro de pessoas atingidas pelos disparos.
Suspeito foge de moto e mobiliza a polícia
Após o acionamento, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências nas imediações e em outras localidades da região, na tentativa de localizar o suspeito.
As características repassadas aos policiais apontavam que o indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta e vestindo roupas de cor preta.
Mesmo com as intensas rondas realizadas pela região, o suspeito não foi localizado.
O caso segue sendo investigado, e as autoridades buscam esclarecer a motivação da invasão, identificar o responsável pelos disparos e localizar o indivíduo envolvido na ocorrência.
Ripa nos Malandros — Informação que chega primeiro.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.