O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, 36 anos, foi morto após se desentender com um investigador da Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (27), em uma conveniência próxima à Praça 8 de Abril, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Conforme apurado pelo site RepórterMT, Thiago estava na conveniência, quando se desentendeu com um investigador da Polícia Civil. Os dois entraram em luta corporal e o policial civil atirou no militar.

O cabo chegou a ser socorrido em estado grave e levado até o Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu.

O policial civil fugiu logo após o crime em um Corolla e ainda não foi encontrado. Uma testemunha, também policial civil, entregou a arma usada no crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o investigador afirmou que irá se apresentar espontaneamente ainda nesta quinta. O caso é investigado.

Por RepórterMT

ATUALIZADA

O investigador da Polícia Civil, Mario Wilson Vieira, se entregou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (27). Ele é acusado de matar o cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz a tiros durante esta madrugada, em uma conveniência próxima à Praça 8 de Abril, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

O agente está prestando depoimento ao delegado que acompanha o caso.