Na madrugada deste domingo, (1), por volta das 02Hs, a Polícia Militar recebeu uma solicitação que no Distrito do Caramujo, no bar mesa redonda, estava acontecendo uma briga e que havia algumas pessoas machucadas e sangrando, com envolvimento de disparo de arma de fogo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediat6amente foi até o referido bar e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com populares foi informado que um indivíduo de apelido 'Anani', havia entrado em luta corporal com várias pessoas que estavam no local e em dado momento ele foi atingido por uma garrafada na cabeça, vindo a causar uma lesão, que logo após, ele saiu correndo em direção a uma área de pastagem.

Populares informaram ainda que após o 'Anani' sair correndo, avisaram o irmão dele que após tomar conhecimento dos fatos foi até o bar para ajuda-lo, então, ouviram disparos de arma de fogo.

Após ouvir o relato das testemunhas e de posse do endereço do suspeito a rádio patrulha foi até a sua residência, no local o mesmo tentou dispensar a arma, jogando por cima do muro da residência vizinha, que posteriormente foi localizada, sendo uma pistola beretta Cal 22, com nove munições intactas, na sequencia o suspeito de iniciais R.N. de 46 anos recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma.

Os policiais se deslocaram até a residência do irmão 'Anani', de 36 anos, onde o mesmo também recebeu voz de prisão por vias de fato e ao perguntar se o mesmo havia reconhecido quem lhe deu a garrafada na cabeça, ele disse que não sabia, pois, a briga envolveu diversas pessoas.

Os irmãos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.