Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, foi espancado até a morte, durante uma briga ocorrida dentro de um alojamento de uma fazenda localizada em Tabaporã. Os acusados são dois irmãos, de 18 e 24 anos, que foram presos em flagrante.

Segundo informações do registro da ocorrência, o crime aconteceu dentro do alojamento dos funcionários da fazenda, após uma briga envolvendo a vítima e os dois suspeitos.

Além de chutes e socos, a vítima foi atingida por algum objeto ainda não identificado. Quando perceberam que a vítima estava desacordada começaram a quebrar o interior da residência e chegaram a tramar colocar fogo no corpo da vítima, porém empreenderam fuga sem fazê-lo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Com apoio de drones e informações de populares, foram indiciadas as buscas terrestres, sendo os suspeitos localizados por volta das 16h30, no meio da lavoura de soja na estrada. Eles foram presos em flagrante por homicídio. O crime está sendo investigado.

Por J1Agora