IRMÃOS MORREM EM CONFRONTO E GEFRON APREENDE 72 TABLETES DE MACONHA EM QUATRO MARCOS
em 22/01/2024 as 09:39
Os irmãos Renata Duranti, de 28 anos, e José Rodrigo Duranti, de 36 anos, morreram baleados depois de apontarem uma arma em direção aos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O caso ocorreu no município de São José dos Quatro Marcos.
Com a dupla, foram encontrados 72 tabletes de maconha, um revólver calibre 32, outro de calibre 38 e 9 munições.
Segundo as informações divulgadas pelo Gazeta Digital nesta segunda-feira (22), durante uma fiscalização na rodovia MT-339, policiais do Gefron visualizaram um veículo Gol preto, com placa de Cuiabá, em alta velocidade. Os militares tentaram realizar a abordagem, mas as ordens não foram obedecidas e uma perseguição policial foi iniciada.
As informações policiais apontam que o carro foi perseguido por alguns metros até que os suspeitos desceram com armas em punho e ameaçaram atirar. Os policiais revidaram e os dois criminosos foram baleados.
Após atingir os dois, os policiais encaminharam encaminhou Renata e José para uma unidade hospitalar, mas os dois não resistiram aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.
Por Folhamax

ATUALIZADA
José Rodrigo Duranti, 36, morto em uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) neste domingo (21) ao lado da irmã, Renata Duranti 28, tinha mais de 20 passagens criminais, informou a Polícia Militar. Já Renata tinha registro por dois crimes. No carro em que eles estavam, foram encontrados 72 tabletes de maconha.
Conforme divulgado pela PM, José tinha passagens por roubo, receptação, tráfico internacional de drogas, armas e outros. Já Renata tinha registro por receptação e estelionato.
Os dois moravam em São José dos Quatro Marcos.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.