IRMÃOS "PROBLEMAS" SÃO MORTOS COM TIROS DE PISTOLA EM MT
em 04/06/2021 as 09:15
Os irmãos Vangelista Alves da Rocha, 22 anos, e Cassemira Alves da Rocha, 27, foram executados com tiros de pistola na noite desta quinta-feira (3) em Juína. O crime ocorreu no bairro Módulo 6.
Segundo as informações, o rapaz foi executado na rua. Já a irmã, estava dentro da residência da família quando foi alvejada pelos criminosos. Uma outra irmã das vítimas estava na residência, mas não foi atingida.
Policiais relataram que os dois irmãos possuem passagens policiais. Cassemira é acusada de crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas na região. Ela havia deixado a cadeia recentemente e estava em liberdade condicional.
Já Vangelista também tinha passagens. Os crimes, porém, não foram revelados.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial compareceram ao local para a coleta de informações e exame de local de crime. As informações são de que a mulher recebeu cinco tiros, enquanto seu irmão foi atingido por, ao menos, três disparos de arma de fogo.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.