No finalzinho da tarde desta quinta feira, 28/12, um ato de irresponsabilidade de alguns proprietários de animais que vivem pastando soltos nas ruas e venidas da cidade por pouco não acaba em tragédia, isso porque uma cidadã que trafegava em sua motoca pela movimentada Avenida Tancredo Neves, atropelou um cavalo e sofreu vários ferimentos, em seguida foi atendida pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhada até o hospital regional para receber cuidados médicos.

O fato se deu por volta das 18:00Hs, quando a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na referida avenida, diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima, identificada como sendo de nome Irene Maria Coelho de Lima, de 44 anos, moradora do Bairro Cohab Nova, onde a mesma relatou aos policiais que seguia tranquilamente em sua moto Yamaha YBR Factor 125, de cor vermelha, placa OBR 3056, pela Avenida Tancredo Neves, quando de repente um cavalo atravessou a pista causando o acidente, onde a mesma caiu ao solo causando um corte profundo em seu calcanhar.

Posteriormente o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional para as devidas providências.

*Como é de costume o proprietário do cavalo não compareceu no local para recolher o animal e se responsabilizar pelo acidente, várias pessoas que se encontravam no local do acidente informaram que é comum ver animais (cavalos e vacas) pastando nas imediações e atravessando a pista e que vários acidentes já ocorreram na avenida em decorrência da falta de responsabilidade de seus proprietários.

IMG-20171228-WA0519.jpg