JANAINA: “3STUPR4D4 E 4SS4SSIN4D4 AOS 84 ANOS. E AINDA DIZEM QUE FALAR EM PENA DE MORTE É UM EXAGERO”
em 30/03/2024 as 09:47
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) usou seu perfil nas redes sociais, na data de ontem, sexta-feira (29), para voltar a defender pena de morte para crimes hediondos, sobretudo contra mulheres no país.
A declaração vio após a idosa de 84 anos, Horaide Bueno Stringuini, ser estuprada e morta a golpes de faca dentro da própria casa, em Cuiabá.
“Estuprada e assassinada aos 84 anos de idade. E ainda dizem que falar em pena de morte é um exagero. Meus sentimentos à família da Dona Horaide”, comentou nas redes sociais.
Horaide foi morta na quinta-feira (28). O criminoso, que já a conhecia por trabalhar em uma distribuidora de gás ao lado da casa dela, pulou o muro para usar drogas. Quando começou a chover, a vítima abriu a porta, permitindo que Adriano entrasse, então, ele cometeu o crime.
Ainda na postagem, a parlamentar questionou até quando as mulheres continuarão se tornando vítimas pela falta de penas mais duras. “Quantas de nós, terão de morrer pra que algo seja feito? Quantas de nós serão estupradas?”, indagou.
O criminoso foi preso na sexta-feira, e autuado pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.