JEEP ROUBADO EM CHAPADA É RECUPERADO EM AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA EM PONTES E LACERDA
em 26/08/2021 as 19:30
Na tarde de hoje, (26), quinta feira, por volta das 15Hs, durante operação hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no estado de Mato Grosso, em ação conjunta entre Força Tática, ARI do 12º CR, GU comando do 18º BPM, Guarnição do Oficial de Dia, graduado de dia e o Gefron, fomos informados de que em uma residência, em Pontes e Lacerda-MT, estaria escondido um veículo Jeep Compass de cor verde, produto de roubo na cidade de Chapada dos Guimarães-MT, na última segunda feira, conforme boletim de ocorrência registrado naquela delegacia, onde a vítima foi rendida sob ameaça por arma de fogo, tendo o seu bem subtraído.
As equipes se deslocaram até o endereço e foi possível avistar o referido veículo na garagem da residência, com isso, foi chamado algum morador, porém ninguém respondeu.
Feito o adentramento e foi constatado que não tinha ninguém na casa, vale salientar que a placa foi adulterada.
Não houve conduzidos, sendo assim o veículo foi retirado do local e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, para demais providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.