JOVEM ACUSADA DE SER AMANTE É AMEAÇADA E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 24/01/2024 as 11:30
Uma jovem de 24 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (23), terça feira, relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que mora em uma vila no Bairro Maracananzinho, e que, teria passado uns quatro dias na residência de sua mãe, e ao chegar em sua moradia encontrou uma carta misteriosa embaixo da porta, onde na carta dizia que uma pessoa iria lhe dar uma surra, iria deixá-la aleijada na cadeira de rodas, arrancar a sua língua, quebrar seus dentes e sua unhas, ou seja, moer ela no pau de todo jeito, pelo motivo da mesma supostamente estar ‘saindo’ com o seu marido, no caso, o dono da vila.
A comunicante disse que procurou a esposa do dono da vila para saber das ameaças, já que, a mesma não sabe o que está acontecendo e não tem caso com ninguém, onde a esposa do dono da vila relatou que não sabe de carta nenhuma.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.