JOVEM BALEADO EM FRENTE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA
em 14/01/2026 as 19:00
Na tarde desta quarta-feira (14/01), por volta das 16h50, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Getúlio Vargas.
Ao chegar ao endereço, a equipe constatou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima, posteriormente identificada como João Lucas Feder, de 24 anos, caída no interior do estabelecimento com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de funcionários, João Lucas estava do lado de fora do comércio quando um indivíduo se aproximou em uma motocicleta vermelha, sem placa, vestindo uma camisa semelhante às usadas para pescaria. O suspeito desceu do veículo, sacou uma arma da cintura e efetuou vários tiros contra a vítima. Logo em seguida, retornou à moto e fugiu em alta velocidade, tomando rumo sentido ao Hospital Regional.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ainda consciente ao Hospital Regional para atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe de saúde, João Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.
Equipes da Polícia Civil e da Politec compareceram ao local para realização dos procedimentos periciais e coleta de evidências. Viaturas da Polícia Militar e da Força Tática realizaram intensas rondas pela cidade com base nas características do suspeito, porém ele não foi localizado.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para identificar e prender o autor do crime, além de esclarecer a motivação da execução.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.