Na manhã desta segunda feira, (01/02), por volta das 11:00Hs, a senhora de iniciais M.P.S. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que seu filho sofreu após dar carona a um 'conhecido'.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante relatou que no ultimo sábado (30/01), o seu filho, de 20 anos, deu carona em sua bicicleta para um conhecido e durante o trajeto, em dado momento o individuo armado com uma pexeira encostou em sua costela e anunciou o roubo, dizendo para o mesmo entregar o telefone celular.

Diante da situação, fazer oque? o jeito foi entregar o celular de marca Samsung, de cor preto, que após o roubo o 'passageiro', pulou da garupa e tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.