Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu ex-namorado, na noite de ontem, sábado (15), na cidade de Guiratinga. 

A suspeita da Polícia Civil é de que a motivação do crime seja por ciúmes já que o assassino questionou a vítima momentos antes do criminoso se ela estava “ficando” com o irmão dele. O assassino não foi localizado.

O crime aconteceu por volta das 20h40 na residência de Jhulia, localizada na Travessa Uruguaiana. Os policiais chegaram ao local do crime após serem acionados por um morador, o qual relatou que estava tendo uma briga intensa ao lado de sua casa, onde uma jovem estava gritando por ajuda.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de Jhulia caído e sua amiga em estado de choque.

A amiga da vítima contou à polícia que estava em casa com Jhulia, que havia consumido cocaína e álcool. A vítima, em determinado momento, pediu para que a amiga a acompanhasse até sua residência. Ao chegarem ao imóvel, foram surpreendidas pelo assassino de 23 anos, que saiu de um dos cômodos, tomou seus celulares e anunciou que ambas seriam atacadas.

Por 24horasmt