JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A PAULADAS NA MADRUGADA EM MT
em 04/05/2022 as 08:00
Eleilson de Souza Carvalho, 19, morreu na madrugada de ontem, (3), terça-feira, após ser agredido a pauladas por dois homens, no Jardim Botânico 1, em Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. Polícia prendeu um dos autores do crime, que tem várias passagens e é considerado bastante perigoso.
De acordo com as informações, por volta da 1h10, a tia da vítima ouviu um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, flagrou o sobrinho gritando pedindo ajuda. Ela o viu sendo espancado por dois homens, que usavam pedaços de madeira.
Desesperada, ela gritou pedindo para eles pararem com a agressão, afirmando que chamaria a polícia. Só assim os suspeitos fugiram. Ao ir de encontro com a vítima, percebeu que ela já estava desacordada com ferimentos na cabeça.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal. Em seguida, a Polícia Militar compareceu na unidade e foi informada que ele estava com uma grave lesão na cabeça. O caso foi registrado e a polícia começou a fazer buscas pela cidade.
Horas depois, a família foi informada que o jovem não resistiu e acabou morrendo.
Polícia Civil foi acionada e em trabalho junto com a Militar, conseguiu identificar, em menos de 24 horas, um dos autores do homicídio. O suspeito deixou alguns objetos no local do crime, que foram apreendidos logo em seguida. Câmeras de segurança também auxiliaram na identificação dele.
Segundo a polícia, o assassino já tem passagens por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Considerado de alta periculosidade, ele foi preso e segue à disposição da Justiça.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.