Um jovem de 20 anos foi preso, no começo da tarde de ontem, terça-feira (2), após tentar matar um missionário de 48 anos, no barracão do Clube Social, em Campo Novo do Parecis.

De acordo com as informações, suspeito entrou em contato com a vítima dizendo que queria se encontrar com ele. O homem pediu para o jovem esperá-lo no barracão de reunião, no bairro Residencial Parecis.  

Já por volta das 13h, vítima começou a receber ligações do suspeito e foi ao seu encontro. Lá, foi surpreendido quando o jovem sacou uma faca, dizendo que ia matá-lo.

Vítima conseguiu segurar o suspeito, chamou uma testemunha, que tomou a arma branca. Em seguida, o imobilizaram e levara até à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Por Gazeta Digital