JOVEM DE 21 ANOS É RENDIDO E MORTO DENTRO DE CASA EM MT
em 15/01/2026 as 09:45
João Vitor Oliveira da Silva, 21, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), em uma casa do bairro Vela Vista, em Alto Paraguai. A vítima foi amarrada pelos suspeitos e tinha lesão no pescoço. A esposa dele foi trancada no quarto durante a ação.
De acordo com as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, a polícia foi acionada por volta das 2h30, assim que a equipe do Pronto-Atendimento recebeu o chamado para um caso de homicídio na cidade.
Quando a equipe chegou, confirmou a morte de João ainda no local. Testemunha, que era esposa dele, contou que os dois foram rendidos por um suspeito armado dentro de casa.
Em seguida, ela foi trancada no quarto e ele levado para os fundos. Lá, foi amarrado pelos pés e pelas mãos. Contou ainda que ouviu a voz de ao menos 3 pessoas diferentes. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado.
Corpo de João foi encontrado com uma lesão no pescoço. A PM disse ao Gazeta Digital que, ao que tudo indica, ele teve o pescoço quebrado. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Durante o crime, testemunha lembra que ouviu os suspeitos mandando a vítima “falar a verdade”. João era usuário de drogas e o crime possivelmente se trata de um acerto de contas. Ele tinha autuações policiais quando era menor. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.