JOVEM DESAPARECE NO RIO PARAGUAI QUANDO SE DIVERTIA COM AMIGOS EM CÁCERES
em 07/09/2019 as 20:00
Wérik Luís Da Silva Neto, de 18 anos, morador da cidade de Araputanga, desapareceu nas águas do rio paraguai, na praia do Julião, no finalzinho da tarde deste sábado quando se divertia com amigos, segundo informações do corpo de bombeiros, os amigos ainda tentaram salvar a vítima, porém, não conseguiram.
O jovem estava em Cáceres visitando familiares e amigos.
Após ser acionado o corpo de bombeiros começou as buscas, mas com a chegada da noite, encerram os trabalhos que terão início na manhã do domingo.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.