No clareá do dia deste sábado, (10), por volta das 05:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informado que um jovem esfaqueado havia e procurado a UPA em busca de atendimento médico.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o médico plantonista o mesmo relatou que o jovem foi esfaqueado quatro vezes, sendo duas no tórax e duas no braço.

Em conversa com o jovem de iniciais W.M.S.O. de 24 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava seguindo a pé pela Avenida dos Estados, e já no Bairro Nova Era, foi atacado por dois malandros, que já chegaram daquele modelo e anunciaram o ‘serviço’, o roubo, mandando o mesmo entregar seus pertences, porém, ele reagiu e tentou sair no tapa com a gatunada, mas infelizmente um dos malandros arrancou uma pexeira da cintura e lhe esfaqueou quatro vezes, vindo a atingi-lo na região do tórax e no braço e que, após ser esfaqueado os vagabundos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*Não foi informado o estado de saúde da vítima.