JOVEM É 3X3CUT4D0 Á T1R0S POR DUPLA EM MOTO NO COMEÇO DA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CÁCERES
em 28/09/2024 as 12:24No começo da manhã deste sábado, (28), por volta das 04Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua da Tapagem, ao lado da Escola CEOM, havia ocorrido um crime de homicídio.
Após a solicitação as viaturas rapidamente foram ao local indicado e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima posteriormente identificada como sendo Diogo Vinícius Deluque de Paula, de 19 anos, caído ao solo, já em óbito e que, os suspeitos, sendo dois indivíduos em uma moto de cor preta, já haviam se evadido do local.
Enquanto as equipes permaneciam no local do crime foi recebida outra informação via CIOSP informando que havia outra vítima na praça da feira, com isso, a equipe rapidamente foi ao local e encontrou o adolescente de 16 anos, que passou a relatar que o Diogo era seu amigo e, momentos antes estavam em uma tabacaria, onde há pouco tempo atrás decidiram ir embora, que, ao chegar no cruzamento da Rua Tiradentes com a Tapagem, na esquina da Escola CEOM, foram abordados por dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor preta, onde o garupa, sem descer da moto, arrancou uma arma de fogo da cintura e mandou que ele e o Diogo colocassem as mão na cabeça, em seguida, efetuou alguns disparos em direção ao seu amigo, (Diogo), então, ele saiu correndo, que, o Diogo ainda tentou correr, porém, foi atingido e caiu.
Após o relato do adolescente e em posse das características dos suspeitos as equipes realizaram rondas por toda cidade na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.
A equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Politec, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
No local foram encontradas doze cápsulas de munição calibre 9mm que foram recolhidas para realização da perícia.
Segundo a polícia, o adolescente teria relato ainda que é usuário de entorpecentes e, seu amigo também, além dele (Diogo) ser simpatizante de uma facção criminosa.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A DHPP (Divisão de Homicídio de Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.