JOVEM É AGREDIDA COM CAPACETADA NA CABEÇA EM BAILÃO NO VILA REAL; MARIDO É PRESO PELA PM
em 23/10/2023 as 10:00
Na calada da madrugada de ontem, (22), domingo, a Polícia Militar realizando rondas em um famoso bailão no Bairro Junco, com objetivo ainda de encontrar o indivíduo que plantou a pexeira na vítima há pouco tempo atrás, avistou um indivíduo discutindo com uma jovem, e de repente ele fincou o capacete na cabeça dela, com isso, de pronto foi abordado e recebeu voz de prisão.
Em conversa com a vítima de 24 anos, a mesma passou a relatar que o agressor é seu amásio e que o entrevero aconteceu por que no período da tarde, por volta das 16Hs, ele saiu da residência dizendo que iria cortar o cabelo, porém, o mesmo não voltou, com isso, ela foi dar uma volta na famosa festa quando ele apareceu e começou a confusão que terminou em agressão com uma capacetada em sua cabeça, que inclusive, aconteceu na frente a equipe policial.
Diante da situação o agressor de 24 anos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.