JOVEM É AGREDIDA E ROUBADA APÓS SAIR DO GRUPO DE ORAÇÃO EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 30/08/2019 as 13:00
Na noite de ontem, 29/08 (quinta feira), por volta das 21:00Hs, uma jovem de iniciais V.O.N. de 17 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás quando voltava de um grupo de oração.
ASSUNTA O DESMANTELO
A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido, após sair do grupo de oração, seguia pela Rua Santa Rita, no Bairro Jardim Marajoara, juntamente com sua mãe e uma amiga, sendo que em determinado momento foram atacadas por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta, que pararam em sua frente e anunciaram o roubo e um dos ladrões colocou a arma de fogo em sua cabeça, lhe derrubou no chão e panhou seu telefone celular de marca Samsung J4, de cor cobre, logo após fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Santa Izabel.
Diante desse atropelo medonho ela correu pro badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.