JOVEM É AGREDIDA PELO EX-MARIDO EM TENTATIVA DE RECONCILIAÇÃO EM MT
em 21/11/2025 as 07:05
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, na noite da última quarta-feira (19), em Rondonópolis, após um desentendimento durante uma tentativa de reconciliação.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do suspeito há cinco meses, mas, na última semana, os dois vinham tentando reatar o relacionamento. Durante a noite, um novo desentendimento aconteceu e a mulher pediu que o homem deixasse a residência. Ele se recusou e passou a agir de maneira agressiva, afirmando que quebraria a porta da casa.
A irmã do suspeito chegou a ir até o local para buscá-lo, porém ele não quis acompanhá-la. A vítima então colocou os pertences dele para fora, momento em que o homem reagiu com violência e desferiu chutes que a derrubaram. Ela sofreu lesões na região lombar esquerda e no braço esquerdo.
Após conseguir se afastar das agressões, a mulher pegou o celular e informou que acionaria a Polícia Militar. Ao perceber que ela faria contato via 190, o suspeito fugiu para a casa da mãe. Os policiais foram até o endereço informado e localizaram o homem.
Aos militares, ele afirmou que a discussão começou porque a vítima teria encontrado conversas dele com outras mulheres no celular e o arranhado no pescoço. Diante da situação, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.