Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, na noite da última quarta-feira (19), em Rondonópolis, após um desentendimento durante uma tentativa de reconciliação. 

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do suspeito há cinco meses, mas, na última semana, os dois vinham tentando reatar o relacionamento. Durante a noite, um novo desentendimento aconteceu e a mulher pediu que o homem deixasse a residência. Ele se recusou e passou a agir de maneira agressiva, afirmando que quebraria a porta da casa.

A irmã do suspeito chegou a ir até o local para buscá-lo, porém ele não quis acompanhá-la. A vítima então colocou os pertences dele para fora, momento em que o homem reagiu com violência e desferiu chutes que a derrubaram. Ela sofreu lesões na região lombar esquerda e no braço esquerdo.

Após conseguir se afastar das agressões, a mulher pegou o celular e informou que acionaria a Polícia Militar. Ao perceber que ela faria contato via 190, o suspeito fugiu para a casa da mãe. Os policiais foram até o endereço informado e localizaram o homem.

Aos militares, ele afirmou que a discussão começou porque a vítima teria encontrado conversas dele com outras mulheres no celular e o arranhado no pescoço. Diante da situação, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

Por Folhamax