JOVEM É ALVEJADO POR 4 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA MADRUGADINHA DE HOJE EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 28/12/2019 as 09:00
No clareá do dia de hoje, 28/12 (sábado), por volta das 05:20Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado constatando a denúncia e encontrou a vítima, de nome José da Silva, de 27 anos, no interior da residência de sua mãe, ele, alvejado por 04 disparos, sendo dois nas costas, um na região da costela e outro no braço esquerdo.
O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.
Segundo os policiais, no momento que conversavam com a vítima sobre o ocorrido, ele se mostrava confuso, ora dizia que o fato aconteceu em sua casa, ora dizia que aconteceu na rua e não sabia o motivo, disse apenas que o autor dos disparos era um talde 'Coringa'.
A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.