Na tarde desta terça feira, (24), por volta das 16Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Santa Maria, no Bairro Jardim Marajoara, próximo a a academia w-kam estava ocorrendo disparos de arma de fogo.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um jovem identificado como sendo de nome Felipe Leite Prado, de 20 anos, caído ao solo, alvejado por dois disparos de arma de fogo na altura do tórax, com isso, rapidamente o corpo de bombeiros foi acionado, compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Populares entregaram um telefone celular de um dos suspeitos que havia caído no local no momento da fuga após os disparos.

Moradores informaram aos policiais que no momento do acontecido ouviram quatro disparos, em seguida, ouviram barulhos de um veículo deixando o local em alta velocidade, porém, não foi possível identificar o modelo e nem a marca.

Um irmão da vítima que chegou ao local relatou aos policiais que dois indivíduos desconhecidos chegou em sua residência, um deles armado com um revólver, sem dizer nada já começou a efetuar disparos contra a vítima, que ainda tentou correr para os fundos da residência, porém, acabou caindo e os suspeitos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada, aonde os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa chegaram ao local e deram inícios as investigações na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

As viaturas da Polícia Militar realizaram intensificaram as rondas pela cidade em busca dos suspeitos, porém, até o encerramento do boletim de ocorrência não foram localizados.