Na noite de ontem, (1), domingo, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que na Rua da Paz, no Bairro Espírito Santo, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo o jovem de iniciais A.T.S.R.R. de 21 anos, caído, ensanguentado, sendo amparado por familiares e amigos.

Segundo informações os autores do crime seriam dois indivíduos que chegaram em uma moto, pararam em frente a residência e chamaram pela vítima e nesse momento o suspeito que estava na garupa da moto já desceu os efetuando disparos contra o jovem, em seguida, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, rapidamente chegou ao local e verificaram que a vítima havia sido atingida por pelo menos quatro disparos, dois deles na região do tórax, braço e na coluna, onde inclusive, havia um projétil alojado, o jovem foi encaminhado ao hospital regional onde permanece recebendo cuidados médicos.

Apesar da quantidade dos disparos, o estado de saúde da vítima não é grave, mas requer cuidados.

De posse das características da moto as guarnições de serviço realizaram várias rondas pela cidade na tentativa de localizar os criminosos, porém, sem êxito.

Segundo informações a vítima deste caso é parente do jovem baleado na última sexta feira em frente a residência localizada na Rua dos Cavalcantes, no Bairro Maracananzinho, mas precisamente aos fundos da oficina globo, onde também dois indivíduos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram.

A divisão de homicídios da 1DP segue investigando o caso.