Na noite de ontem, (8), terça feira, por volta das 20Hs, a jovem de inicias R.S. de 25 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em seu buteco localizado no Bairro Jardim Celeste.

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada do último domingo, (6), algum malandro atacou o bar, arrombou a janela e caiu pra dentro, de lá, o sem vergonha carregou uma caixa de som amplificada, vários pacotes de amendoim, balas (caramelos) e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), entre cédulas e moedas.

A jovem disse ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança de estabelecimento próximo ao seu buteco conseguiu identificar o malandro, e que, na data de ontem, (terça feira), encontrou com o suspeito nas imediações e foi tirar satisfação sobre o acontecido, nisso, o indivíduo arrancou uma pexeira da cintura e partiu pra cima dela, que para se defender segurou o braço dele, em seguida, o suspeito foi embora, mas antes ainda lhe ameaçou dizendo que iria mandar uns moleques matá-la.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.