Na noite de quinta feira, 11/01, por volta das 22:40Hs, a Policia Militar atendendo uma solicitação via CIOSP foi até o pronto socorro, onde segundo informações uma pessoa, vítima de roubo, havia dado entrada na unidade de saúde baleado no pé.

Diante disso a rádio patrulha imediatamente fo pro local, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais M.W.S.A. de 21 anos, morador do Bairro Junco, onde o mesmo relatou aos policiais que minutos atrás seguia tranquilamente pela famosa Avenida das Camélias, sentido Bairro/Centro, quando em dado momento se aproximou uma motoca com 02 indivíduos, que encostaram ao seu lado e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, nessa hora ele (vítima) com medo do roubo saiu correndo, mas não conseguiu, pois um dos ladrões sacou uma arma de fogo e disparou em sua direção, acertando em seu pé, então efetuaram o roubo, levando seu aparelho celular, depois fugiram, tomando rumo ignorado.

A vítima disse ainda que foi socorrido por terceiros e encaminhado até o pronto socorro para receber cuidados médico.