JOVEM É BALEADO PRÓXIMO EM FESTA DE SANTO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 17/06/2018 as 06:30
Na fria madrugadinha deste domingão, 17/06, por volta das 03:15Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas (como sempre caçando a gatunada), pela Rua Barcelona, no Bairro Jardim Imperial, foram informados por populares que próximo a uma festa religiosa, havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.
Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificada como sendo de iniciais L.G.S. de 17 anos, morador do Bairro Santa Cruz, onde o mesmo se encontrava 'baleado' nas nádegas.
Perguntado sobre o ocorrido, reposndeu que minutos atrás se encontrava próximo a festa quando de repente apareceu um indivíduo e sem mais nem menos sacou de uma arma de fogo (revólver) e efetuou um disparo em sua direção, vindo a atingi-lo nas nádegas, que após o fato o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Após ouvirem o relato da vítima, a guarnição do corpo de bombeiros foi acionado, que rapidamente compareceu no local e encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médico.
A divisão de homicídios da 1 DP já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.