JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE SUA CASA NA AREA CENTRAL DE COLIDER
em 24/01/2025 as 12:43
Vitor Hugo Teixeira da Silva, 20, foi assassinado na noite de ontem, quinta-feira (23), na avenida Presidente Dutra, na cidade de Colíde. O suspeito invadiu a casa, matou a vítima e fugiu de moto com o comparsa.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 21h30 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou, contatou a morte ainda no local.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Segundo apurado no local, vítima estava em casa quando o suspeito chegou, pulou o muro.
Ele foi até a vítima sacou a arma, disparou os tiros e fugiu com a ajuda de um comparsa, que o esperava de moto. Caso segue sob investiga da Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.