JOVEM É ENCONTRADO M0RT0 COM TIR0 NA C4BEÇ4 E SEM OS OLHOS EM MT
em 01/02/2024 as 10:30
O corpo de um homem identificado como Michael Bruno dos Santos, 23 anos, foi encontrado às margens de uma estrada de terra na noite de ontem, quarta-feira (31), já em estado de decomposição.
O cadáver tinha perfurações na barriga e na cabeça, além de cortes nas axilas, e foi localizado a MT-240, numa ligação entre os municípios de Diamantino e Alto Paraguai, no médio-norte de Mato Grosso.
Conforme o perito criminal que atendeu a ocorrência, a vítima estava sem os olhos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares, que não quiseram se identificar, por volta das 19h30. De imediato foram até o local e constataram a denúncia.
Michael foi encontrado sem camisa e com um shorts jeans. O local então foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas.
Junto ao corpo os peritos encontraram dinheiro, carteira de bolso com documento pessoal e relógio. Também foi apreendida cápsula de munição deflagrada e havia uma bituca de cigarro na cena do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.